Alunos do CIn recebem automaticamente o boletim de oportunidades em seus e-mails institucionais. Pessoas de fora do Centro podem se inscrever na lista para receberem o boletim, que é enviado toda segunda-feira. Clique aqui para se inscrever e depois é só clicar em "participar do grupo".
Você deve enviar um email para ascom@cin.ufpe.br com cópia para a coordenação de domínio da notícia (ensino, pesquisa, extensão ou cooperação). A coordenação irá sinalizar à Ascom como a notícia deverá ser publicada (matéria completa, nota, repost etc.). Só após o posicionamento da coordenação, a Ascom irá atender à demanda da notícia e fazer a publicação no formato orientado.
Importante: envie sua notícia com antecedência para que não haja problemas de prazo com o processo a ser seguido.
Envie email para ascom@cin.ufpe.br falando sobre o seu evento. A Ascom, juntamente com a gerência de infraestrutura e a diretoria, fará a análise do evento e orientará se ele for aprovado para acontecer no CIn. A análise irá acontecer de acordo com as resposta do formulário bit.ly/eventoscin
Evento virtual: vide próxima pergunta.
Primeiramente, deve haver a aprovação da transmissão do evento pela Ascom e pela Diretoria. Sendo aprovada, o setor deve seguir o passo a passo do Manual de Transmissão de Eventos do CIn-UFPE no Youtube. Todas as instruções do processo e como operar uma transmissão você encontra neste documento.
Envie os detalhes da vaga para ascom@cin.ufpe.br. Você pode anexar imagens, se houver. As vagas que estiverem dentro das áreas de interesse dos alunos do CIn serão divulgadas internamente semanalmente, através do nosso Boletim de Oportunidades. A divulgação de oportunidades nas redes sociais do CIn está reservada apenas às vagas do próprio CIn, dos projetos do CIn ou de instituições parceiras.
Os contatos de todos os setores e pessoas do CIn estão disponíveis em nosso site oficial cin.ufpe.br.
Primeiramente, o coordenador responsável pelo curso deve enviar a descrição, programação de inscrição, formas de atendimento, os contatos e mais a logomarca do curso em png para ascom@cin.ufpe.br.
Em seguida, a Ascom vai criar o conteúdo com as informações para o site do CIn, o boletim de notícias e o release para imprensa e divulgar somente após validação do conteúdo pelo solicitante.
Cada curso criado tem direito a criação de um card/arte para uso nas redes sociais do CIn executado pela equipe da Ascom. Não serão feitas campanhas de divulgação para redes sociais próprias e nem para os perfis do Centro.
A Ascom é responsável somente pela comunicação institucional dos cursos.
A Apresentação Institucional completa do CIn-UFPE está disponível aqui - para leitura - para qualquer pessoa que tenha o e-mail do CIn.
Para utilizar, faça uma cópia desta apresentação. Assim, você pode editá-la com os slides de interesse, dependendo da ocasião. A gestão sempre mantem a apresentação neste link atualizada.